11 maio 2006

A Queima MÁXIMA!!

A todos os meus fervorosos (?) fãs peço desculpa por este intervalo, mas a queima é uma altura do ano que exige o máximo de todos nós e eu, como qualquer comum mortal, estou exausto e nesta semana apenas me dediquei à pândega e folia! Estudos? Nem vê-los... Trabalhar? Niclas... Exercício físico? Levantamento do copo... Estou na queima de alma e coração até ao fim!

Na verdade até eu não consigo manter esse nível e tenho-me ausentado de algumas noitadas, pois fiz quatro seguidas pesadíssimas que me deixaram de rastos. A todos que disserem que a queima de Coimbra é a melhor do país: está redondamente enganado; eu estive lá e posso garantir que é como comparar o S. João do Porto a uma peregrinação a Fátima: estamos a falar de coisas completamente diferentes: uma interessante, explosiva e máxima e outra que mais vale nem pensar. De resto as outras três noites foram poderosas tendo culminado tudo na segunda: "a noite mais surreal de sempre" para alguns: de facto...

Não se pode narrar o que se passa na queima: a história é só nossa, muitas das vezes nem nós sabemos muito bem o que se fazemos. Não narrarei portanto os meus passos nessas noites se bem que interessaria a muita gente, decerto; não! este bloque não é um diário, é um lugar onde exponho os meus pensamentos mais sãs e os mais insanos, um lugar refinado de interesse público que efectua, de vez em quando, serviço público de grande interesse (à menos de uma semana dei-vos a conhecer esse grandioso país que é a Mongólia e a história do mítico Prof. Neca). Por isso venho aqui para vos clarificar isso mesmo! Se querem conhecer as noites loucas estejam presentes, aqui apenas apanharam algumas migalhas...

E porque não me sinto com inspiração para muito mais, fica para outro dia algum material guardado e talvez amanhã continue.. sei que a nova política está activa, mas a imaginação e a inspiração depois de noitadas seguidas não é a mesma, mas quando as aulas recomeçarem isto volta 100%.. podem acreditar nisso!!

5 Comments:

Blogger Ric said...

o zemixx é o maior!! e só n ker falar da keima pk andou por lá a fazer figuras tristes e a dançar k nem um maluco!!

e tb é grande pk ia ao meu jantar...só nao vai pk já nao há!! e pk m vai pagar um par de shots hoje à noite!!

ganda zé!!

7:51 da tarde  
Blogger Ric said...

o zemixx é o maior!! e só n ker falar da keima pk andou por lá a fazer figuras tristes e a dançar k nem um maluco!!

e tb é grande pk ia ao meu jantar...só nao vai pk já nao há!! e pk m vai pagar um par de shots hoje à noite!!

ganda zé!!

7:51 da tarde  
Blogger keki said...

lolol
o ric_padeiro inda tá bebedo...ja repete tudo duas vezes...

kanto a queima é mm o evento dos eventos...
eu tb fui a de coimbra e aquilo parece uma discoteca...n tem metade da piada da do porto...

tem de se referir o cortejo cm sendo a melhor coisinha que existe...é a loucura!! é lá k tenh a certeza absoluta k engenharia é o melhor!
este ano o k marcou o meu cortejo foi o primo do zé kini ai k ramada!

é tb d referir o shot d absinto co PJ bebeu... fikei delirante!!! até o PJ vai ao cortejo...

eu gostei d tudo na queima!! pró ano há mais!!!
*****

2:28 da manhã  
Blogger keki said...

tenh k dizer k o melhor da queima ( cm é k eu me eskeci disto) é os autocarros...é a loucura...eu se pudess passava a noite toda naquilo, mas toda mesmo...nem é bom!!
eu e o joao ( o meu companheiro destas aventuras) muito cantamos...ti amo feup la la la ti amo feup la la la la la la
é o pagode...a folia..o forró!!!

queima volta...estás perdoada!
*****

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

10:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home