28 abril 2006

Dia novo, Vida nova!

Meus amados leitores, eis-me de volta à vossa companhia, para desta vez anunciar uma nova política (sim! é verdade, este blogue tem uma política, desconhecida por toda a gente, até por mim, mas como vai ser substituída por uma nova agora também não interessa pensar nisso). A partir de hoje terei para vocês reflexões, pensamentos e uns poucos exercícios de diarreia mental todos os dias. Sim! Todos os dias!!

O vosso prazer vai se repetir dia sim dia sim e não quando o rei faz anos.. Contudo não serão textos tão profundos, longos e dissertativos mas sim artigos mais curtos, mas de modo algum isso vai afectar a qualidade dos mesmos, se é que me compreendem. Não serão narrações do meu dia (Deus ma livre); o zemixx.blogspot.com não será um diário, mas sim um marco na bloguesfera na componente da reflexão, sarcasmo e outras acções que eu julgo dominar.

Porque tenho de poupar material, palavras e a vossa paciência fico-me por aqui. Mas antes tenho que vos pedir dois favorzinhos: 1ºs digam aos vossos amigos que tem um "amigo" (ou qualquer coisa do género) que tem um blogue com muita piada e ... coiso, eles que digam a um amigo dele e assim os meus leitores aumentarão exponencialmente, obviamente se o material for de qualidade e do gosto das pessoas, ah! e não se inibam de comentar, a moderação de comentários vai ser abulida. Aleluia!! 2ºs a todos os meus fãs (se é que os há) ponham a morada deste belo sítio no vosso nick do messenger nem que seja por 12horas; a quem o fizer eu estou disponível para retribuir e este blogue para acolher os vossos textos.

Agora vou funcionar numa clara relação de amizade, partilha e ajuda.. Até amanhã meus amigos *

3 Comments:

Blogger keki said...

tenh a certeza k qualidad eos textos nao vao perder...tu és sempre praça!!

abaixo a moderaçao dos comentarios!!!

e viva a partilha!!lolol

eu voto eu ti zemi!!****

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tá certo tá certo... só agora é k descobri o teu blog mas hei-de cá vir mais vezes. Pior do que ler o destak e o metro todos os dias não há-de ser. Amigos é k não tenho assim muitos por isso não hei-de avisar muita gente... abraço

12:42 da manhã  
Blogger Ric said...

perdeste a cabeça, está visto!! Não sei se já reparaste, mas o único gajo que tem comentado os teus textos sou eu!!... Ora, com esta tua nova política não sei se não te arriscas a perder um dos poucos (se não único) gajos que têm paciência para te aturar!!... vamos lá ver, vamos... a ver se não abusamos!!

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home