17 janeiro 2006

Pum!! FUODASSE!!

Pois é meus caríssimos amigos até eu tenho acidentes. O ser que aqui aqui escreve o que vocês lêem (se eu não escrevesse vocês não liam, se vocês não lessem não estavam aqui, por isso deixem passar a redundância) não é perfeito como se esperava, mas sim ligeiramente imperfeito: realço o ligeiramente! Para quem diz que isso só acontece aos outros: tem toda a razão até vos acontecer a vocês.

Ia eu descansado na entrada da VCI ali em Paranhos depois de um engarrafamento de 15 min para passar a PUTA da rua, quando dou por mim enfaixado no carro duma rapariga. Literalmente dei-lhe por trás forte e feio (no caso de ela vir a ler isto, no mínimo improvável: Carla isto é só a brincar hein? Achei-te uma rapariga muito simpática, e desde cedo não geraste nenhuma confusão o que foi muito positivo, e mais uma vez: DESCULPA!) causando um grande transtorno a nível emocional e provavelmente financeiro. Agora imaginem: eu com aquele belíssimo colete amarelo fosforescente a preencher uma declaração amigavel na eminência de chuva. Felizmente não choveu, mas a declaração ficou toda preenchida. Azar! Agora não há escapatória!

A conclusão desta história toda: o farol do pisca partido, chapa amolgada e o para-choques dela com um buraquinho pequenininho. Para não falar no ego. Foi uma situação extremamente desagradável, pois uma pessoa domina o que se passa atrás e não o que se passa à nossa frente. Pessoal numa palavra posso dizer que foi uma: GRANDEMERDA!!

Por isso a todos que quiserem ajudar: podem fazer como a Raquel e oferecer-se para cantar no meio da rua para ajudar a pagar a conta (do fundo do meu coração obrigado, mas acho que não); a todos que quiserem ajudar é só pedir o meu NIB e fazem a transferência. Se toda a gente que já andou naquele carro me desse 1€ se calhar a despesa ficava bem mais curta, senão sanada e ainda metia algum ao bolso! Pensem nisso... Obrigado amigos*** e um cumprimento especial à Carla *

6 Comments:

Blogger keki said...

poix é zé....estas coisinhas acontecem a todos...mas é d referir que tu és um optimo condutor e k se o acidente aconteceu foi mm por mero acidente...

kanto á ajuda monetária já contribui com um pacotinho d belgas k cm tu dissest "soube-t pela vida..."
*****

12:41 da tarde  
Blogger keki said...

cometi uma pekenina gafe no comentário anterior...n soube pela vida mas sim pela alma...
eheh
*****

7:05 da tarde  
Blogger j_melim said...

K NABO!!!! Agora explica-se o teu xumbo no exame de condução!!! Devia ser proibido tu conduzires!!! :D

9:34 da tarde  
Blogger Zemis said...

Meu caríssimo amigo Malim Perlimpimpim (sempre sonhei chamar-te isso, afinal o blog é meu e eu faço o que quiser) tocaste num assunto tabu, temos que usar uma linguagem updated com o nosso presidente da república, o meu xumbo na condução.

A verdade é que, como eu já disse, não sou perfeito, mas lá nabo não sou! Eu posso ser muita coisa, mas nabo não! Tu és invejoso, porque nunca tiveste um acidente, nunca vestiste o colete amarelo fosforescente e nunca sacaste o número do telemóvel duma rapariga em tão pouco tempo! Portanto, isso é só inveja... (ou não!)

Fica bem... boa sorte para RM!

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

10:50 da manhã  
Blogger Dário Santos said...

àparte o teu comentário, 5*, é muito mau.....eu, que tenho carta desde o remoto ano ano de 1997, e milhares de quilómetros em vários carros por essa Europa fora, no último mês fiquei sem dois carros.....O meu belo Corsa, em que me bateram por trásna A8, sem eu dar por nada, e ainda fiquei à rasca do pescoço, e poucos dias depois apanho uma curva cheia de óleo e toma lá morangos, capotei e fui à vinha fazer o rabisco....O ano passado andei dei eu uma por trás numa miúda, nada mau mesmo, salvou o ano!!, na bela da p**a da 2ª circular, o equivalente à VCI, só que muito pior, foi só chapa, mas é algo muito chato.... Se precisares de um eurito, não te posso ajudar, tenho que amealhar tostões para pagar a Passat com que capotei!!

9:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home