09 janeiro 2006

Candidatos a dançar e a minhas resoluções de ano novo!

Pois é, cá estou eu de volta depois do meu primeiro exame cheio de tempo e energia para escrever mais uma dissertação sobre assuntos diversos e poucos interessantes à maioria das pessoas. A verdade é que sou muito intelegente segundo os meus colegas e apesar de ter estudado pouco o exame correu-me bem, onde auguro algum sucesso, mas será? Esperemos que sim, para o meu bem e para o bem de todas as pessoas com quem lido diariamente. Outra coisa bonita que aconteceu hoje foi o Cena ter perdido o título para o Edge, mas isso não vou discutir aqui, fica para o sítio da especialidade!

Começamos uma campanha eleitoral no passado domingo e já circulam por aí imagens tristes dos nossos candidatos, um deles o nosso futuro Presidente da República. O que eu vi meus senhores foi muito triste, mas vou-vos contar: estava o Candidato Cavaco Silva na Madeira, com o seu comparsa: Alberto João Jardim (que meses antes o chamava de Sr. Silva e o insultava ardentemente dizendo que ele era uma vergonha para o PSD e que ficava triste por alguma vez o ter apoiado baseado numa razão qualquer que no passar de alguns meses se tornou irrisível) numa cidade qualquer da Pérola do Atlântico quando um bando de meninos e dançarinos começaram a fazer aquelas coreografias malucas que só os predestinados conseguem fazer ao ritmo do Mestre Daddy Yankee e vejo o Sr. Silva a curir o som, os predestinados e os parolos claro! Pois é, meus caros leitores: eu vi o Sr. Silva a dançar o Gasolina e é uma visão bem mais assustadora que eu a dançar Gus Gus de tronco nu no Festival Sunrise! Como toda a gente sabe o Sr. Silva não prima por ser uma pessoa singular e de bons costumes com atitudes de nível frente às camâras de televisão: a mítica festa com ele a comer bolo-rei de boca aberta (bonito!) e as suas falas completamente decoradas qualquer que seja a situação; mas deixaram-no ouvir música e a sua veia de improviso (até ele tem) teve que se mexer ao som que ouvia o "A ella le gusta la GASOLINA!! (Dame mas GASOLINA!)" Mas não temeis meus amigos, eu sou um homem justo, um homem intelegente, um homem magnanime vou-vos falar de outro candidato por quem eu não nutro um ódio mas que também dançou no primeiro dia da campanha eleitoral. O Marocas, boxexas para os amigos também deu um passinho de dança nesta sábado. A verdade é que não fez a figura ridícula que o Sr. Silva. Realmente ele não dançou o GASOLINA, mas sim uma música tradicional algarvia com uma pessoas de aspecto tão idoso como ele; não foi com um grupo de jovens irreverentes, mas temos que ver que o Sr. Silva é mais novo e dá-se com as pessoas da sua faixa etária. Apesar de tudo o vira do Marocas também não foi um bom momento de televisão, mas a cara de alegria da senhora foi tão bonita e profunda como o pontapé do Marco na Sónia!

Acalmei-vos, eu sei que vai longa a dissertação, mas concerteza sabeis que quem fala assim não é gago!

No entanto espero ser sucinto, sobre as minhas resoluções de ano novo: prometi ser mais rigoroso com o que como e com o que bebo (ou melhor não bebo). Basicamente o que eu quero é ficar mais bonito, sim! mais ainda, acredito ser possível... Pessoal, não temam, estou brincando convosco, os meus objectivos para este ano, são bem mais profundos que a minha beleza; para este ano faço intenções de cumprir os meus objectivos pessoais, ser muito feliz e ter muito dinheiro! Espero ter felicidade para esbanjar para com as pessoas que gostam de mim e de quem eu gosto e dinheiro para poder tratar bem toda a gente e o gastar nas férias. O dinheiro não é uma prioridade, mas até dá jeito... não é verdade? As minhas 12 passas foram muito bem empregues, passe a modéstia (quer dizer, eu cá não sou muito modesto como alguns sabem, mas sou boa pessoa) gastei três a pedir que Portugal seja campeão do Mundo e três para o Porto ser campeão! As outras seis foi precisamente para a minha resolução pessoal e para o bem dos meus amigos; mas, o meu sucesso depende de vocês, se este blog for um sucesso é um passo importante para a minha felicidade pois é sinal que aproveito bem o meu tempo e faço as outras pessoas felizes, e isso para mim é quase tão importante como eu dormir bem. A vossa felicidade e o vosso lazer é para mim tão importante como a minha, por isso meus amigos, aproveitem, divirtam-se este ano e sejam muito felizes!!

Bom Ano para toda a gente!! **