18 dezembro 2005

Porquê um blog??

Devo começar pelo início: porque criei eu um blog? Que terei eu: um inútil, um maluco e um parvo para vos dizer? Nem eu sei bem... posso-vos dizer que aqui serão colocados os post's do meu journal do Hi5 (esse ícone... concerteza desenvolverei este tema noutras oportunidades). O título tem a sua razão de ser: acredito piemente que estou em estado adiantado de senilidade e vocês puderão constatar porquê, ou refutar se for caso disso!
Sem mais deixo-vos com o primeiro post no journal e de seguida vem já o segundo: espero que gostem do blog: é a pensar em vós meus amigos que estou a perder algum tempo precioso da minha vida...

"
OLA!!

Bem pessoal fixe que esta a ler isto, quero dizer desde ja que a minha atitude no Hi5 mudou... sim vou continuar a rejeitar pessoal que nao conheco (ou nao me pareca interessante) mas vou deixar de ser timido dizer as raparigas bonitas que aqui andam (para ai 2 ou 3) o ja tipico: 'es toda boa o meu mail e tal@nerd.com adiciona-me para falarmos' =) ou mesmo 'Comia-te toda adiciona-me' (sem duvida o meu favorito).

Bem nao lhes vou dizer isto: a verdade a que nao estou assim tao carente nem gosto de passar por falhado, parvo sim! falhado nao! Estou numa de irreverencia e originalidade, tornar o hi5 um motivo de alegria e divertimento para toda a gente e isso ja nao e propriamente original um: a menina e muito bonita nao quer casar comigo? - ja teria mais piada nao?

Nao quero acreditar que mais de 10 pessoas leiam isto, afinal se so tenho 5 testemunhais (ou la como aquilo se chama) e porque este profile nao tem muito movimento, mas nao tenho nada melhor que fazer!!

Bem gente podem vir passando por aqui e tem hipotese de ver as maravilhas que vou fazer com este espaco... para finalizar nao posso deixar de explicar a foto: acontece que eu estava na piscina no Algarve com os meus amigos e a senhora virou-se para mim e piscou-me o olho (o dito terceiro olho) nao podia deixar de passar esta oportunidade, este momento vai ficar para a posteridade!!

Cumpz a toda a gente!

"


4 Comments:

Blogger keki said...

zé és o maior!!!!!!
tenh dito
*****

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

10:51 da manhã  
Blogger Dário Santos said...

junta mais um aos dez

9:54 da tarde  
Blogger Dário Santos said...

junta mais um aos dez

9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home