01 janeiro 2006

Novo ano

Venho por aqui desejar um feliz 2006 a toda a gente e estrear o novo ano com mais um comentário aqui de je. Acontece que a minha passagem de ano foi muito boa e eu hoje não estou com capacidade intelectual para criar um post. Infelizmente... gostaria de inaugurar o ano de forma brilhante mas não consigo. Talvez amanhã vos diga alguma coisa sobre as minhas resoluções de ano novo. Acho importante fazer este post hoje para não deixar de marcar esta data tão importante: o início do ano em que eu farei 20 anos! Estou a ficar velho, já não bastava maluco... velho também!

Aproveito e coloco aqui também o último journal do Hi5... não consigo aguentar dois sítios ao mesmo tempo e naturalmente este blog é o meu sítio de eleição: até ver. Um grande abraço e um grande beijo a toda a gente e que 2006 seja repleto de loucura, animação, amor e bons momentos.

"
Feliz Natal... atrasado!

Uma das coisas que eu mais detesto sao as mensagens de Natal. Sao aquela coisa absurda: sem a minima utilidade... eu sei que as pessoas me desejam bom natal muitas prendinhas, muita paz, etc nao precisam de dizer e muito menos gastar dinheiro e tempo com isso.

Agora aquelas mensagens com as chamadas "piadas natalicias" e que me tiram mesmo do serio. E que depois toda a gente as recebe e perde a originalidade. Felizmente nao recebi a do burro com tesao e do pai natal com disfuncao erectil, mas recebi uma igual de duas pessoas: uma piadinha que pessoalmente nao gosto nada. Enfim a questao nao e esta, a discussao da piadinha fica para outras nupcias...

Apesar do desdem que tenho pelos sms de Natal agradeco do fundo do meu coracao a quem me mandou (e os mail's tb) e se eu nao respondi nao foi por desejar o mesmo foi porque acho realmente estupido. Resumindo: obrigado as seis pessoas que se lembraram de mim pelo Natal.

A todos e porque eu sou original e mando os votos via Hi5 ... vai ficar para a posteridade desejo um Natal tao feliz como o das meninas da foto. E umas boas festas pelo corpo todo... Se se portaram bem este ano posso falar com estas minhas duas amigas (ou com dois amigos... ja que eu gosto de cultivar amizade dos dois lados) e eles proprios dao-vos as festas.

Um grande beijo para toda a gente e vemo-nos por ai...
"

1 Comments:

Blogger Arnath said...

Boas!...
" Talvez amanhã vos diga alguma coisa sobre as minhas resoluções de ano novo. " Ficamos á espera:P

Lol, quem é k se lembraria de mandar msgs d boas festas pelo hi5?!! Eu tb tentei evitar responder às msgs de Natal! que seca! E é um autentico desperdício. Quanto às piadas, algumas até valem a pena... Outras são as mesmas de todos os anos:P

Ah! e estou a pensar seriamente, pro ano em vez de passar o Natal com a minha família, passa-lo com as meninas da foto. Estão deveras mt "alegres",eheh

Bom ano 2006!.. E bom estudo, que tb vai ser preciso

João Doutel aka Guimaraes

Visita:
http://armadosembetao.blogdrive.com

4:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home