16 janeiro 2006

Insanidade Virtual

Estava eu tentando estudar Mecânica II, tarefa de sobremaneira complicada, quando em jeito de me entreter ponho a tocar o rei Jamiro. Vezes e vezes sem conta. Vezes e vezes sem conta. Aproveitando mais um momento de intervalo vou ver a tradução da minha música preferida: Virtual Insanity quando chego a uma conclusão deveras intelegente: Virtual Insanity quer dizer Insanidade Virtual. Isso explica muita coisa digo eu, esperando que vocês concordem comigo: explica perfeitamente o estado a que eu gostava que este vosso local chegasse, não à qualidade da música em questão, apesar do meu génio ser bem capaz de produzir tal obras-primas (ou não... mais uma vez perdoem-me o cliché), mas fosse considerado um local pleno de insanidade virtual!

As pessoas deviam saber que o meu objectivo mínimo é ser genial, é a minha maneira de estar na vida, não faço nada sem o intuito de ser genial; diga-se que já terei alcançado algumas vezes a minha fasquia, mas isso não me afecta, sendo muito feliz mesmo assim! Também deve ser conhecedor dos meus leitores que eu reconheço a minha própria insanidade e loucura e acredito que JayKay também se reconheça como insano com muitos momentos de genialidade. Estão a ver as semelhanças? É que provavelmente elas acabam por aqui. Eu ouço regularmente a obra completa do meu amigo e assim que encontrar mais semelhanças entre nós eu informar-vos-ei, não temeis! Tenho mais uma semelhança: ambiciono tal como ele à minha felicidade (ao contrário de Zaratrusta que aspira à sua obra... não sabiam? Tivessem visto o Nies, nas alturas, pela Eclipse Arte!)

Mais uma vez me despeço, depois dum post completamente inesperado (até por mim) e feito completamente ao improviso, quem sabe alguém o considerará genial e assim terei mais uma vez realizado-me!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem como tu kerias k fosse ta fã eu venho por este meio informar o carissimo k estou inteirament agradecida pela disponibilidd que tens tido cmg! Mas n tenho tido mto tempo para ler os teus textos mas hj acabei por ver-los tds! Alem d k acabast de me informar k me vais sobrecarregar! Bem como tu admiradora secreta(apesar d conhecida e xata!)te mando um gnde bjooooo assim redondo...e ja xega n axas? Fica bem ate a proxima explica!

10:31 da tarde  
Blogger Sof said...

Não seremos gémeos separados à nascença? Olha que se calhar...

3:24 da tarde  
Blogger aquele a quem chamam Jonas said...

eclipse-arte.blogspot.com

ECLIPSE AO PODEEEEEEEEEEER!!!!!!

8:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home