15 março 2006

O primeiro post interactivo!

A todos os meus leitores lanço um desafio que é comparar duas definições, duas coisas quaisquer e dizer o que perferem. É realmente muito fácil e é um modo de transpor para o blogue propriamente dito a qualidade dos meus leitores dado que as melhores vão ser coladas, devidamente identificadas, na lista primordial. Acrescento ainda que as pessoas tem que ser verdadeiras e vir do fundo do coração, pois mentir está fora de moda, mas todas as respostas e possibilidades têm de ser possíveis.

De seguida um exemplos para os burros que ainda não perceberam e a minha lista:

Banana Fá-ci ou Banana Frita: Sempre que vou a um restaurante chinês me questiono o que irei comer à sobremesa, mas depois analiso a versatilidade da banana frita e a minha escolha é feita logicamente: banana fá-ci, porque estou a escolher uma sobremesa e porque frita não tem o mesmo estilo que fá-ci. (agora compreendem o que eu quero?)

D'ZRT ou O-Zone: Uma escolha díficil tenho de admitir mas essencial. Se se resumisse a Dragostea din Tei contra Para mim tanto me faz não sei se conseguiria, mas sou melhor conhecedor da obra dos romenos e por isso tenho que os escolher, mas não sem uma palavra de apreço especial para o D'ZRT esses rapazes talentosos e umas caras bonitas...

Toalhas de papel ou aquecedores de mão: Realmente aqui a escolha é fácil: toalhas de papel, porque apesar de serem mais poluentes e não renováveis cumprem perfeitamente o seu objectivo em pouco tempo e permite a utilização de várias pessoas ao mesmo tempo. Os aquecedores de mão são barulhentos, deixam sempre as mãos húmidas e só se pode secar duas mãos de cada vez, são realmente o elo mais fraco.

Carnaval de Canas ou Carnaval de Nelas: Mais uma indiscutível; nunca fui ao carnaval de Nelas, e arrisco-me a dizer que nunca irei, mas o carnaval de Canas só perderia contra uns poucos carnavais pelo mundo todo. Já falei muito sobre o famigerado carnaval e época festiva e gostei tanto que volto lá para a semana: sem medo!

Benfica ou uma facada nas costas: Esta dúvida poderá ser considerada estúpida, mas acho que estas são as duas definições (vou passar a usar esta definição) que mais detesto. Não que não parabenize o Benfica pela sua actual prestação na Liga dos Campeões mas são todos tão detestáveis que não os tolero... uma facada das costas nem precisará de justificação: espero! deve ser bastante incómodo e doloroso.

O olho do cú ou a feira de Montemor: vou acabar com um provérbio, pelo menos o meu pai usa... destes dois escolho o olho do cú principalmente se for duma gaja boa! Desculpem desde já a breijeirice mas eu nunca fui à feira de Montemor, por isso a escolha teria de recaír no olho do cú.




Espero que tenham percebido o meu objectivo e espero as vossas opiniões geniais... desde já obrigadinho!

1 Comments:

Blogger Ric said...

a do olho do cu era dispensável... assim como a do benfica...

de todas distinções que me ocorre fazer gostava de referir a grande diferença que vai entre tirar tanto, ou mais, do que 15 ou tirar menos do que 15 a RM1. Não é que tirar 14 não seja uma nota prestigiante, mas enfim... 15 já é só para quem tem nível!

9:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home