01 maio 2006

3 da Matina e sem inspiração...

É tramado, eu prometi um texto todos os dias, mas não há nenhuma imaginação e não sei que vos diga; pensei em mtas coisas durante o dia, mas a preocupação do teste chinês, de Física, da Queima, ah a Queima!

Bem sexta lá vou para Coimbra para a pândega com as amigas da Raquel de Canas e as amigas das amigas da Raquel e sei lá eu quem mais; vou estrear a Queima de Coimbra e vai ser a loucura e mais não digo, se tudo correr bem não vou contar-vos o que aconeceu ou porque não me lembro ou porque não vos vai interessar.

E assim, curtamente me despeço com um conselho: sempre que madrugarem domingo à noite liguem na RTP Memória (grande canal, diga-se de passagem, para ficar e comentar noutro dia) e vejam o Parabéns de Herman José que é um belíssimo, mas que belíssimo pograma.. OH!

2 Comments:

Blogger keki said...

vamos apostar td!!!!!!

8:34 da tarde  
Blogger Ric said...

má escolha de tema!! Devias ter optado pelo teste de chinês!!...

e realmente é escusado que contes como foi em Coimbra!! Mesmo que te lembres, a mim não me interessa nada saber!!...

...a não ser que tanto mistério seja porque é desta que vais papar umas gajas!! Aí sim podes contar...

10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home