29 abril 2006

Gwen Stefani ou Pink?

Isto já para não falar das Pussycats Dolls..

A questão do dia é como é que alguém pode gostar destas duas aberrações, que prejuriam essa nobre arte de fazer música? Na realidade, para quem não as conhece, provavelmente quem não ouve as demoníacas MTV e Rádio Cidade (diga-se que eu não pratico tal pecado, mas mesmo assim, num zapping lá apanho uns segundos e ... ui que medo!), elas soam exactamente à mesmíssima coisa, e igualmente mal, diga-se. Mais: elas são iguais! eu só não digo que são uma e a mesma pessoa porque isso era um plano demasiado intelegente para uma (ou duas, no caso) pessoa(s) que canta(m) tão mal; sim, eu sei que canto mal, mas ao menos não faço dinheiro com isso, não faço rios e rios de dinheiro suficientes para viver como um nababo (bem, se calhar era melhor começar a pensar nisso e a deixar de ser escrupuloso relativamente a obrar só "verdadeiras" obras de arte) Quer dizer a questão nem é elas cantarem mal, o verdadeiro problema é aquilo não ser música; clássicos, deste ano mas desde já clássicos daqueles a não seguir, com um autocolante a dizer: "Não fazer o mesmo", como: o "Hollaback Girl" e o "Stupid Girls" são boas razões para cortar os pulsos e espetar um faca afiada nos olhos (ao fim da vigésima vez que se ouve "O" som). Agora pensa...

Mas quero-vos notificar doutra banda fenomenal que está por aí constituída por 7 gajas (vá! boas...), cuja música é igualmente merdosa (sem papas na língua, há que ser recto e frontal, a bem dizer), mas onde só uma (finge e mal que) canta. Porquê?? God.. Why?! Fica no ar.. este assunto poderá ser falado (esperemos que não) noutro dia qualquer, depois de outro galo cantar...

É o demo, é o demo!! Estas novas tendências, estragam os ouvidos a gerações e milhões de pessoas, e enriquecem gente, que merece que lhe espetem uma bomba de encher bolas no cú e encham até explodir, fornecendo produtos mau e completamente desnecessários; e depois ainda se ouve que Queen é mau, e Pink Floyd e outras coisas geniais que tal são desconhecidos... Perdoe-lhes eles não sabem o que fazem!

Já para não falar da Jessica Simpson, mas isso é assunto para outro dia.

Até amanhã

P.S.: peço desculpa pelas imagens que vos ficam na cabeça.. mas acho que isto hoje tinha de ser dito.

3 Comments:

Blogger Ric said...

se queres manter uma imagem de 'gajo com bom gosto musical' (admitindo que não gostar destas personagens é ter bom gosto musical), o melhor é deixares de me emprestar o teu MP3!!... Sim, porque desde que descobri que ouves uma musica de nome 'Na na na...' (umas oito vezes!, até parece o hino da sic para o mundial!!) deixa-me que te diga que baixaste muito na minha consideração...

já agora, deixa-me dizer-te que eu gosto da 'Stupid girls'!! Sugestão:Quando estiveres a ver o videoclip experimenta tirar o som...
Pelo menos eu gosto!!

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OU VAMOS LÁ VER!!!! A NaNaNaNa é uma grande música... não kero ouvir dizer mal dos Kaizer Chiefs.
Porque não incluir na tua listazita nomes como Black eyed peas (que significa feijão-frade, o k explica muita da minha repugnância pela banda), 30cêntimos (não pra mim nem 50 cêntimos vale), e outros k tal. Hasta

11:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

10:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home