01 maio 2006

Um bocadinho de óleo a ferver na pele de alguém nunca fez mal...

Desde que não seja na minha! Mas foi e apesar de ter sido à uma hora as pequenas gotículas que saltaram continuam a fazer-se sentir produzindo ligeiros vermelhões e uma sensação de queimadura (curiosamente..)

Mas posso-vos contar uma história interessante: tinha acabado eu de fritar duas batatinhas para acompanhar o bifinho que ia comer, quando no movimento de tirar o óleo da frigideira para uma tacinha (para não poluir a água, todos nós já ouvimos que o óleo é um poluente do pior) cuidadosamente colocada na banca para não estragar a mobília, quando uma gotinha de água cai precisamente dentro da frigideira e começa a reacção brutal que espalhou óleo a ferver pela cozinha e pior! pelos meus braços e atirei para cima dum tabuleiro miraculosamente bem colocado. Depois deste drama todo ouço a minha mãe, que tinha fugido para bem longe: "Que coisinha! Não podes atirar com tudo por uma coisa dessas!" O óleo estava a ferver e acertou-me no braço (estou a soprar neste momento para as queimaduras) e a minha mãe a reclamar que lata!!

E que faço eu para curar estas queimaduras, água fria ou manteiga? Admito que sempre gostei de espalhar manteiga pelo meu corpo e esperar que venha alguém me chame de pão; isso sim é um sonho que eu tenho, mas será a altura apropriada? usar uma altura de desespero e dor para curar uma fantasia (sexual)? Quer dizer, não acredito que ninguém me visse com manteiga a escorrer-me pelos braços me chamasse um pão, mas posso sonhar. Talvez quando (e se) arranjar uma namorada lhe peça que ela faça isso, será de certeza mais satisfatório que uma noite de sexo.. mau sexo!

Assim me despeço, meus amigos com abraços e beijinhos...

4 Comments:

Blogger Ric said...

abraços?! uma vez que tens esses braços rodos ensebados com manteiga, axo k vou kerer os beijinhos...

começa-se a notar que esta nova politica do blog nao vai dar em grande coisa... a falta de ideias até ja faz com que te andes para ai a queimar com oleo só para teres assunto para escrever!!...

mas pronto... quero ver esses braços, então!!

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O assunto do oleo até tava a ser interessante, mas depois começaste com o outro tema que prefiro não relembrar... ooppsss... já relembrei... em fim... Imaginar alguem com manteiga... porra lá tou eu a lembrar!...

Mas olha lá, já pensast que a gotinha de água foi uma especie de fuga da monotonia?! Que tinha sido de ti sem a gota? Mais um gajo enrascado a fritar batatas, assim, foste mais um gajo que frita batatas e que se queima ligeiramente (acho que tem mais valor pois a percentagem é menor... ou não, talvez maior... Acho k devias debater isto no teu proximo post!).

Gostei da nova politica! Força!

8:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

10:50 da manhã  
Blogger Unknown said...

Para qualquer queimadura...
1º - Deixar água fria correr sobre a parte queimada para arrefecer e lavar
2º - Bater duas claras de ovo em castelo, e colocar sobre a parte queimada. Tem colagénio e evita as cicatrizes.
3º - Se for grave, ir imadiatamente às urgências do hospital.
Nunca põr gorduras - manteiga ou outra no género - nas queimaduras.
Há pomadas especiais como o Bepanthene a ter sempre em casa.
Não tendo ovos ou Bepanthene, a pasta de dentes tb funciona bem! Refresca a queimadura e evita também cicatrizes.

2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home