03 maio 2006

Um recadinho especial

Primeiro um pedido de desculpas a todos os meus leitores, sinto que tenho alguns (felizmente) por ontem não ter obrado. Na verdade estive até tarde a estudar e a tratar doutros assuntos com outro pessoa e fiquei, literalmente, sem energia, para não falar que hoje de manhã tinha aulas às 9h. Pessoalmente e em jeito de recompensa por todo o trabalho que temos feito em conjunto gostaria de pedir à "outra pessoa" que se chegasse à frente e aceitasse as culpas da falta de obra de ontem; isto é uma forma simpática, eufemismamente falando, de pedir que opinem, em particular a "outra pessoa", ainda mais, aqui no meu (vosso) blogue; e não não é este o meu recadinho...

Por falar em opinar, o meu recadinho especial vai para o vencedor do prémio: Zemixx Wannabe! E esse prémio vai directamente para a: pessoa cujo nome envolve a profissão de fazer pão, doravante conhecido como 1º Zemixx Wannabe! Rapaz (será mesmo?) concentra-te e não digas só mal de tudo o que vês e ouves. Aceita.. Serás uma pessoa melhor. A música que ouviste outro dia era Kaiser Chiefs e, na minha singela opinião, não é das melhores deles, mas abriu um dos melhores concertos que já vi e que era precisamente deles, se tivesses ouvido outras músicas terias gostado provavelmente; aliás tiveste com o meu MP3 durante uma hora e só te lembras dessa música? Coitado de ti, precisas de ajuda: não podes ser tão restrito e tens que permitir alguma loucura na tua vida, algo maior que tu próprio. 1º Zemixx Wannabe, és um bom rapaz mas podias ser ainda melhor, não sei é se realmente consegues chegar lá; mas tentar não custa nada!

Até uma próxima...

7 Comments:

Blogger Sof said...

Vá pronto, é verdade, a culpa é minha. Mas só um terço, não abuses, o resto da culpa vai para o estudo.

7:55 da tarde  
Blogger Ric said...

Perante tamanha contundência, curvo-me e aceito a crítica como mero discíplo que sou!! Aceito cada palavra que escreveste e, se quiseres, para te pedir desculpa pela forma como me tenho comportado, faço-te um felácio daqueles que tu sabes!...

hã... que me dizes? não é só na arte de (bem) blogar que tenho aprendido contigo...

Já agora, obrigado pelo prémio... estou à espera de recebê-lo da tua própria mão!! E deixa-me dizer-te que devias estar particularmente invadido de estupidez quando decidiste atribuí-lo...
...não, não precisas de agradecer... ficamos assim.


vou passar os próximos dias a cantarolar o 'nah nah nah'(8 vezes) para me redimir...

8:32 da tarde  
Blogger Zemis said...

Deus ma livre: um felácio como eu sei?? Que nojo ò 1º Zemixx Wannabe, agora fazes piadinhas fáceis à la Gato Fedorento? Mas acho que realmente mereces um presente, vou tirar um macaco no nariz, deixá-lo a secar uns dias e dou-te dentro dum tamparewere.. combinado?

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Artic Monkeys e Kaizer Chiefs??? ouve-se boa musica, ouve-se... sim senhor. Resto do ppl é porem nos vossos blogs a poder postar gente que não tem account no blogspot, como pro exemplo eu, como fez aki o xemizz ou mezixx ou lá como o moço se chama. hasta e boa queima

11:38 da manhã  
Blogger Ric said...

não era piada, era coisa séria...

3:50 da tarde  
Blogger keki said...

sinto-m a parte...facadas...do zemi só facadas...

1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

10:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home