13 maio 2006

Chá com aroma a terra molhada

A maioria, senão todos os leitores deste blogue me conhecem e sabem muito sobre mim; saberão que gosto (sinceramente) de Ozone, o Professor Neca é um ícone e tenho alguns gostos e manias estranhas (já experimentei Iogurte de Morango com Nestum de Chocolate e Special K; já para não falar de admirar, de forma não homossexual, alguns jogadores menos bons: Clayton, Pinilla, Panduru, entre outros), actualmente a minha adoração por José Cid é motivo de preocupação para alguns, enfim podiamos ficar aqui um dia mas vou-vos falar de algo que até a mim me preocupa.

Fiel ou Infiel a minha companhia das poucas sexta-feiras à noite em casa, finalmente vai ter destaque neste belo local. Ontem pela segunda vez vi uma pessoa ser fiel (?) claro que tinha de ser uma mulher, mas que depois desatou à porrada no namorado, nem isso consegui compreender, mas também não as percebo muito bem! Mas o melhor é quando os que pedem o teste desatam a insultar o que faz o trabalho deles (esqueci-me dum momento para o outro como o tratam: engatador não me parece nada mal) e os parceiros assim que eles começam a dar conversa ao outro começam a insultar tudo e todos: uma pessoa muito bem apessoada oferece, ao seu companheiro, um emprego excelente a ganhar o quadrúpulo do merecido e eles queriam que recusassem e voltassem aos abraços quando geralmente do outro lado estão pessoas realmente desprezáveis (acho que os guionistas do programa deviam ter mais cuidado com isso a sério). Mas a todos os descrentes, o programa é realmente genial! é mesmo! os comentários em rodapé são obra duma mente genialmente maquiavélica e completamente demente, comparável a Voldemort ou até a João Vale e Azevedo. De referir o público, constituído por senhores e senhoras do pobão, mas que já tinham muita idade para ter juízo, mas afinal eles são a voz da experiência e que impõe respeito na coisa, ou pelo menos tentam. Em jeito de acabar não esquecer o João Kléber (acho que está bem escrito) que é a estrela do show e que apesar de tudo tem um papel totalmente dispensável e histérico, então quando é altura da oração da bunda apetece-me matá-lo, pois estraga o ritmo.. de facto!

Peço desculpa aos meus fãs, mas foi o melhor que consegui! Infelizmente não estou em dia de mostrar ao mundo a minha paixão por este programa tão, mas tão menosprezado. Despeço-me timidamente convidando-os a um dia terem essa experiência única que é beber um chá chinês com um ligeiro aroma a terra molhada! Aconselhável a todos!

3 Comments:

Blogger keki said...

lolol
tá aki tudo o k eu axo sobre aquele programa...zemi...lest a minh mente...és mesmo dos melhores!!!
os rodapés..o facto dos gajos serem nojentos..tudo...
só tenh pena de nunca ter visto ninguem a ser fiel...é a vida!!
axo k te eskecest a referir a oraçao da bunda...k é uma coisa k nao tem explicaçao...do melhor!!!
eu posso dizer k ja tive o prazer de ver este programa ctg...e foi a loucura...lolol
*****

3:28 da tarde  
Blogger Ric said...

o meu favorito é o 'Rambinho', que (infelizmente!) agora deixou de aparecer com aquelas vestimentas à rambo e de fazer flexões!!... é uma pena...

e o que o rambinho tinha de melhor é que costumava aparecer logo no início do programa e por isso eu não tinha que ver o resto para me divertir...

era mesmo fixe!!

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

10:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home