24 maio 2006

O post fundamental e clichés

Zemixx: O blog fundamental!! apresenta finalmente o post fundamental!! O 31º seria o último dum mês, mas eu mantenho este blog há 5 meses e só agora atingi essa meta. Não é por mal, creio ter feito um bom trabalho. Está na altura de fazer uma retrospectiva e ver que este local já versou sobre quase todos os assuntos da Humanidade (alguns deles de forma muito bem sucedida) tirando um: o grande cliché: os clichés.

Desde o primeiro que ando a dizer que odeio clichés: "Odeio Clichés... Bla Bla Bla... Abaixo os clichés!!". Mas todos nós, não passamos sem um bom cliché; um cliché com o timing certo é bonito e põe-nos um sorriso nos lábios. Um cliché é falar dos Morangos com Açucar, dizer mal do Boss AC e dizer que "Virtual Insanity" é "Insanidade Virtual": eu fi-los todos e fui muito feliz. O próximo assunto que vou falar é capaz de ser o maior dos clichés além de ter sido um pedido (aqui somos todos muito simpáticos, quer dizer eu sou muito simpático): dizer mal de Scooter. Felizmente é algo que posso explicar em quatro tópicos e deixar de ser algo no ar:

1º tem uma boca quadrada;
2º fez uma versão techno desse grande clássico que é a "Logical Song";
3º é música de tunning;
4º tem uma música chamada "Fuck the Millenium", que apesar de muito engraçada (literalmente, dá para dar umas óptimas gargalhadas) só pelo nome merece estar nesta lista.

Mas (oh! mas!) o post fundamental não é só sobre clichés: é para dar uma mensagem fundamental (precisamente) ao Mundo. Este blog vai entrar de férias! Sinto que preciso dum descanso e quiçá duma nova ideia. A época de exames aproxima-se e é muita pressão e muita nervoseira (eu?! nunca fico nervoso, sou um homem completamente controlado) e sinto, que apesar de vocês não poderem viver sem este local (ou não...) vou fazer uma pausa. Principalmente porque não me realizei completamente devido à falta de hipóteses de melhorar e à incapacidade de chegar a novos públicos e a mais gente, porque apesar de ter tido alguns visitantes (não sei quantos, não consegui instalar o counter) a falta de comentários não me ajuda nada. Por isso, quero agradecer e abraçar (virtualmente) o 1º Zemixx Wannabe por ter sido o que mais me ajudou, sem desprimor para os outros comentadores, claro! mas ele é especial, está num cantinho do meu coração. Para mim este blog será sempre um clássico para mim e para algumas pessoas também.. Quem sabe não voltarei...

E porque o meu blogue não poderia acabar doutra maneira:
Vão p'ró CARALHO! =)
Zemixx

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Kual acabar kual kê! Keremos +!

Vai pó crlh tb! :D

12:42 da manhã  
Blogger Dário Santos said...

Olha!! Em primeiro lugar:

- Bai tu!! Atão cheguei ainda agora e já me estás a mandar com o caralho?!! Fuodasse mais esta merda, carailho !!!

Em segundo lugar:

- Continua, tá fixe

Em tericeiro, mas não por último:

-Eu sei o que é essa cena de não ter comentários, mas eu não tentei instalar um contador, prefiro ficar na ignorância e achar que tenho muitas visitas.... Mas é duro não obter uma reacção ás provocações que escrevemos (sim, pois eu já percebi que tu és, tal como eu, um agitador de mentes!!)


Nunca desistas! Never stop exploring

9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home