13 julho 2006

No more Mr. Zemixx in tha Mix!!!

O Zemixx in tha Mix morreu! A modos que estava farto dele e da pressão que acarretava ser tal ilustre personagem. Infelizmente isso acontece-me muito, já fui Deus mas também não aguentei a pressão (ser Deus não é tão fácil como parece): é o que vale ter mais olhos que barriga; agora pensem o tamanho dos meus olhos dado que a barriga é o que é! Nota para quem não me conhece: pequenina..

De hoje em diante serei eu mesmo. Nada de variações maradas. Sou Zemis.. O Zemis, não há mais nada, acabaram-se as paneirices. "Rei da Pândega" Zemis é o nome completo, e aqui não vai haver pressão: eu sou O Rei da Pãndega e sou O Zemis por isso esta escolha é a mais óbvia e porque não é tempo de grandes gastos e despesas (quer financeiras, quer físicas, quer intelectuais) deixe-mo-nos de tretas... não concordam?

Quais serão as diferenças? Meus amigos, não há nada a temer, eu continuo na mesma: um parvinho com a mania que tem piada, mas querem saber a piada disto tudo? Tenho mesmo piada, por isso o problema é que ter a mania que tem piada é completamente despropositado e incoveniente e não tem piada nenhuma..

Bem para tornar este póst (este texto, esta obra de arte quasi-divina talvez) mais que uma simples mudança de identidade ('simples' é uma piada, já viram a trabalheira? Ir ao registo mudar o BI etc..) vou fazer um 'update', um relatório do que tenho feito na minha vida: .

Muito Obrigado por este momento. Tenho que estudar, hoje não porque tive exame e também tenho direito a um descanso, e oh! como eu mereço um descanso; mais que toda a gente.. modéstia à parte claro! (Isto hoje está a correr mesmo muito bem)

Vou-me, voltei, quem sabe de forma efémera ou não, fica a expectativa, vou de férias daqui a 10 dias por isso rezem, rezem muito, talvez Deus vos responda e eu obre novamente.. (não contem com isso na verdade, quer dizer na verdade na verdade ninguém sabe: a história é minha).

2 Comments:

Blogger keki said...

só podes ter a puta da mania!!!

5:48 da tarde  
Blogger Dário Santos said...

Eh pá.... olha, não sei se te reconforta ai alma, mas... até é um gajo com uma ganda piada!! E uma barriguita muy crescida, também! Seja com a mania, que não seja, mas rimo-nos muito devido a ti, mas não à tua conta :) Dá-lhe!!

9:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home