27 agosto 2006

Caríssima Bia

Finalmente a menina falou; algo que eu esperava mais avidamente que uma bula papal.

Segundo a Susana Cristina (que honra lhe seja feita apenas referiu o que a cada um de nós diz respeito, também não nos interessava mais nada) tu não queres saber de mim. Oh! Alegria! Jah ouviu as minhas preces: "Poupai-me dela um dia voltar à carga!" Pois então, e porque sei que irás ler isto, informo-te que foste apagada no messenger e o teu nº foi eliminado da minha lista e só não te bloqueio no Hi5 porque acho que até tu mereces ver a minha carinha laroca e sorridente quando te apetecer; sem ser nas fotos da minha ida ao Algarve em 2005 (já que tens muitas minhas) que foi quase perfeita, agora adivinha a razão do "quase".

Mas deixando-me de devaneios, vou voltar às palavras da minha informadora. "Vou desistir dele porque é má pessoa" (ou senão foi iso qualquer coisa parecida) Errado! Se alguém de nós os dois é má pessoa, não sou eu! Não sou possessivo, não sou maníaco, nem faço teorias da conspiração (o mais engraçado, e isto põe-me um ligeiro sorriso nos lábios, é que tu até tinhas razão no final de contas, ou no lavar dos cestos: como preferires.)

Mas voltemos ao cerne desta problemática (eu e as minhas palavras caras.. ah! sou impagável): a tua fértil imaginação no que toca a relacionamentos e amizades. Nunca houve um "Nosso" grupo e nunca houve um clima entre nós: Deus ma livre se alguma vez pensei nisso; no Algarve o nosso beijo de despedida não foi quase na boca e posso dizer sinceramente que regurgito só de pensar nisso. Durante os meses consequentes quando eu não te respondia às mensagens era por isso mesmo: porque eu não gostava de ti. Mas falemos da tua maior invenção: o grupo de amigos! NÃO! Não! o "Nosso" grupo (o "nosso" é o pormenor mais importante na verdade). O único local onde co-existiu tal coisa foi na tua cabeça de miúda. Se houve um grupo (e nem nós achamos isso) era eu, o Jomi e o Vafi ao qual se juntaram, naturalmente, naturalmente, a Susana e a Mariana, que acima de tudo não são pessoas mesquinhas, mimadas e que se sobrevalorizam (nunca pensei que houvesse alguém com tal defeito, nisso ao menos és original, tam-los todos).

E pronto, assim fecho de vez esta porta de alguma forma infeliz da mha vida. Com um sorriso no lábios te digo

Até Nunca!

P.S.: Permite-me acrescentar: tem cuidado, porque namorar com uma pessoa 20 anos mais velha.. a mim parece-me ridículo, mas... hey! é a minha opinião de rapaz imaturo (felizmente, se tu fores muito.. eu cá não quero ser nada!)

8 Comments:

Blogger Ric said...

Zé!! Mas que é isto?? Então e a pândega e essas coisas todas? Andas a fazer uns post's muito sérios agora...

Bem, mesmo sabendo que não tenho nada a ver com o assunto (o que me motiva ainda mais!) deixa-me dar-te a minha opinião, que sei que levas muito em conta...

Fazer uma coisa destas a uma menina não é bonito, Zé... ainda assim, uma mulher que durante um ano andou basicamente apaixonada por ti não merece da minha parte grande admiração... Imagino-a feia e desinteressante (mesmo que não o seja, é assim que eu a imagino. Ninguém te manda apaixonares-te pelo zé! Muito menos beijá-lo! k medo!!)
Por isso, acho que fizeste bem em dar-lhe com os pés!!

Ganda Zé!!

Quanto a ti, minha "querida" Bia (pelo que percebi é assim que te chamas) custa-me a crer que tenhas conseguido passar um ano a pensar naquela "pessoa", gastar dinheiro a enviar-lhe mensagens e, acima de tudo, beijá-lo!! k medo! (não sei já tinha dito!)

Não perdes nada!! Ele não merece...

Eu sim, merecia, até porque sou muito melhor aluno a RM do que ele...

11:54 da manhã  
Blogger keki said...

genial!!
nao consigo dizer muito mais que isto...zemi no seu melhor!!!

12:33 da manhã  
Blogger Luís Pedro said...

beijar o zemi!! k medo!!(acho k já alguém disse isto em kk lado)

12:10 da manhã  
Blogger Ric said...

então e quando é que a Bia comenta? oh ze, lamento dizer-te, mas a Bia, literalmente, cagou para ti!...

e tu a pensares que ela estava apaixonada!! ah ah ah ah (gargalhada de gozo, daquelas bem incomodativas!).

3:57 da tarde  
Blogger Luís Pedro said...

acho k ja nao ker beijar o ze...(silêncio constrangedor de quem tirou uma conclusão k é, potencialmente dolorosa para certa e determinada pessoa)

1:10 da manhã  
Blogger Arnath said...

Beijar o Zé? Que medo!!
(nunca é demais referir esse inequívoco facto!:D)

12:31 da manhã  
Blogger Dário Santos said...

Bom, eu não tenho decerto nada que ver com o caso, até porque já fiz o meu equivalente a RM com 15(batam lá essa...), mas....Dizes que não, dizes que não, mas ainda perdes tempo para caramba a pensar nessa dita Bia, cujo pseudo beijo não te saiu ainda da cabeça (espero, ao menos, que tenha saído da boca...), pois tamanhas e tão cuidadas palavras (está genial, o texto, enquanto texto ;) ) só as merece alguém.... alguém especial..... Mas, tadinha, ficou tão mal que nem se dignou a dar resposta... Isso, sim, é que uma atitude desprezível. No entanto e infelizmente, a atitude habitual das mulheres. Agora tu estiveste muito bem, colocaste à disposição dela, preto no branco, ou ás cores, depende do tinteiro, aquilo que sentias.... Isso, sim, é que é uma atitude de Homem a sério!! Á ganda Zémis!!

9:07 da tarde  
Blogger aquele a quem chamam Jonas said...

bonito bonito, esta resenção sobre o amor... Estou rendido à vossa prosa, douto Zemis... o percorrer das veredas insondáveis do mais íntimo da alma humana... o tornar públicas as matérias de eschizophrenia e de apreço pelo outro... as relações humanas nunca deixaram de serquestões cívicas, e que author melhor do que o Zemis para nos lembrar este imperativo categórico, e que lugar melhor do que a blogosphera para expor intrincadas estórias de relacionamentos pessoais como esta... bem hajas, Zemis

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home