18 dezembro 2006

Um ano depois...

Hoje faz um ano o meu blogue. É verdade 42 post's, 365 dias e a evolução é nula! Para festejar esta data nada melhor que um post, igualmente, sem interesse nenhum!

Como tal e como não tenho nada melhor que dizer vou fazer uma lista de coisas estúpidas e totalmente desnecessárias que existem neste mundo.

Chicletes tão doces que apetece engolir, pasta dos dentes tão doces que uma pessoa quer lavar os dentes durante 5 min, eu, wrestling, outros refrigerantes que não Coca-Cola, outras cervejas que não Super bock, outras Super Bock que não a normal, a Margarida Rebelo Pinto, a Mtv, as pitas (quer dizer pitas pessoas, não pitas orgão sexual feminino), peixe cozido, a música dos parabéns, os blogues, a relação quasi-amorosa Fidel Castro - Hugo Chávez, eu não ser o namorado da Scarlett Johanssen, pessoas que gozam com o José Cid, pulseiras de couro, bijuteria, o bikini (era preferível que fosse tudo posto a nu!), os vírus nos computadores e muito muito mais.

Tenho é de me ir embora. Muito obrigado às três pessoas que leram os posts todos. Espero que para o ano tenham lido mais 42.

3 Comments:

Blogger Sof said...

B. O. L.O.

Geez, é pedir demais alguma compensação por ter lido isto durante um ano?

8:46 da tarde  
Blogger Sof said...

Reparei agora no "42"... no entanto, este post não me parece que seja a resposta para a Vida, o Universo e Tudo o Resto. Bom esforço, apesar de tudo.

10:46 da tarde  
Blogger Ana Filipa Portugal said...

Parabéns ao teu blog Zémis!!!

Há algumas coisas que não concordo que estejam na lista de coisas estúpidas e desnecessárias mas há algumas muito bem apanhadas (não vou especificar)... ainda me ri um bocado!

Beijito...

Boas Festas se não nos voltarmos a cruzar no panorama virtual até ao Natal...

1:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home