16 novembro 2006

Sonhos marados... não molhados

Na minha sesta terça-feira sonhei com algo perturbante que gostaria de partilhar com vocês:

Sonhei que ia a Canas e que só queria saber se havia jantarada no sábado, porque será? Perguntei dezenas de vezes em poucos minutos, coitada da Raquel que tinha que estar sempre a repetir a resposta: que me parece que era sim, mas já não tenho a certeza relativamente a isso.

A seguir: andava de boxers por toda a cidade do Porto num dia de chuva torrencial, mas as pessoas não pareciam nem admiradas nem transtornadas como seria de esperar.

A minha cabeça realmente é muito estranha...

4 Comments:

Blogger Ric said...

Eu ainda te acenei mas tu nem me ligaste!... Tu de boxers tens a puta da mania!

6:50 da tarde  
Blogger Ric said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:50 da tarde  
Blogger Ric said...

Eu ainda te acenei mas tu nem me ligaste!... Tu de boxers tens a puta da mania!

6:50 da tarde  
Blogger Ric said...

ups! axo k devia ter esperado um ocadinho antes de carregar mais duas vezes em "login an publish"...

que se lixe, tb ficas com um post com um numero de comments acima da media!

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home